Nosso projeto de expansão começou! Demos mais um passo nessajornada. Sentimos a necessidade de unir dois mundos que definem quem somos. Mantemos nossa essência digital, mas agora a complementamos com o físico deforma estratégica e inovadora. Apresentamos o Ponto de Experiência Guscio(PDEX). Este é o primeiro de muitos. Decidimos iniciar esse formatoem Belo Horizonte, no endereço que você já conhece. Vou deixar aqui abaixo. Estamos testando esse novo conceito para expandi-lo pelo Brasil, criand mais oportunidades para clientes, arquitetos e todos que desejam transformar seus espaços.
- Integração digital e presencial: nosso showroom, o cafézinho e todo o cuidado com você continua.
- O Ponto de Experiência é: um espaço onde o digital e o físico se encontram, promovendo um atendimento verdadeiramente consultivo.
- Aqui, você será atendido por duas profissionais: uma do time presencial, que proporcionará experiências únicas no espaço físico e outra especialista do canal online, que garantirá as melhores condições paravocê.
Não se preocupe, você não vai lidar com dois WhatsApps nem informações desencontradas. Nosso processo está bem estruturado. Apenas dividimos o atendimento para oferecer uma experiência completa: de um lado, vivência e personalização; do outro, orçamento e eficiência. Juntas, elas garantem que você tenha acesso a todos os benefícios e realmente vivencie o universo Guscio.
Porque queremos ser mais do que uma marca inovadora. Queremos ser uma solução completa para transformar espaços e conectar pessoas.Nosso objetivo é reinventar a relação com as áreas externas, criando ambientes que inspirem momentos únicos.